Saw VI



1 - Simone e Eddie:Simone e Eddie são duas pessoas que se aproveitaram de outras pessoas inocentes,como se fossem predadores,mais agora eles tinham que mudar e virarem as presas.Billy,o boneco de Jigsaw,explica que eles precisam dar um pedaço da carne deles,como se fossem presas,e quem desse mais carne,sobrevivía,mais,se em 60 segundos,a pessoa não desse mais carne que a outra,morria com parafusos enfiados na cabeça até o fundo.Eddie começa cortando sua barriga,já que ele era gordo,enquanto Simone tentava corta seu braço esquerdo com uma faca pequena.Quanto Simone vê que Eddie já tinha cortado muita pedaços de carne e que faltava apenas poucos segundos para o tempo acabar e ela morrer(por que ela não tinha cortado nada ainda),ela pega um cutelo tipo chinês e começa a golpear seu braço com força,até que o braço dela é cortado,e faltando 2 segundos para o tempo acabar,ela coloca seu braço na balança,que é fechada,e a parte de Simone desce e a de Eddie sobe,fazendo com que os parafusos perfurem mais a cabeça de Eddie(por que em segundos em segundos,os parafusos entravam mais um pouco),praticamente se encontrando e matando ele,fazendo com que Simone viva.Mais pra frente,Simone ainda é visitada por Hoffman,que faz com que ela se irrite e começe a enlouquecer.


2 - "Oxygen trap": Primeiro teste de Willian, ele tem explosivos em seus braços e pernas e ao passar por cada teste ele recebe chaves para se livrar dos dispositivos. Nessa armadilha Willian enfrenta Hank, seu zelador que é fumante. Há um dispositivo que vai se comprimindo seu peito a cada respiração e no final quem respirar mais é cortado ao meio. Hank não aguenta prender mais a respiração e morre brutalmente, e William segue em frente.

3 - "Drop pit trap": Segundo teste de Willian. À sua frente estão duas pessoas: Addy, uma mulher diabética, mas que possui família e filhos e Allen, um homem saudável, mas que vive sem familia. Os dois estão com presos com arame farpado em volta do pescoço. Willian tem que puxar duas correntes para salvar um dos dois, mas conforme o tempo passa vai ficando mais dificil suportar o peso e ele vai ter que soltar uma das correntes. Ele solta a corrente que mata Allen e salva a Addy.

4- "Steam trap": Terceiro teste de Willian. Uma advogada está em um labirinto com grades que jogam vapor de água. Ela tem um dispositivo no peito na qual irá lançar uma lança de metal na sua cabeça e Willian precisa ajudá-la a atravessar o labirinto queimando seu braço no vapor. Ela passa do labirinto mas no fim descobre que a chave para tirar seu dispositivo está no corpo de Willian (a lateral de sua barriga foi costurada) e ela então pega um tipo de serra para matá-lo. Os dois iniciam uma briga. Após alguns segundos de briga, e outros poucos faltando para a armadilha disparar, William fala que podem tirar juntos a chave de dentro dele: esse tempo foi o suficiente para que Debbie morresse por conta de sua armadilha ter sido ativada. Para completar sua morte, ainda sofre uma queda e cai em um andar de baixo.

5- "The Wheel of death" (conhecida tambem como armadilha do carrossel): Essa nós conhecemos bem. Willian encontra Aaron, Dave, Emily, Gena, Josh and Shelby, seis de seus trabalhadores júnior presos a um carrosel.Billy diz a ele que ele deve achar os seus erros e tem que escolher 2 pessoas para viver, mas para isso ele deve colocar a mão em um dispostivo que irá liberar espinhos em sua mão.Ele decide salvar Emily e Shelby, enquanto os outros quatro são mortos.

6- "Mother and son trap": Willian chega ao seu teste final. De um lado da sala está a jornalista e sua irmã Pamela Jenkins e do outro lado estão Tara e Brent a esposa e o filho de um homem que morreu por culpa da empresa de Willian. Os 2 tem a escolha de deixar Willian viver ou morrer.Tara não perdoa William mas não consegue puxar a alavanca.Brent então puxa a alavanca na qual um grupo de seringas balança e atingem as costas de William.Então, um tanque com ácido percorre pequenos tubos e que levam direto às seringas na qual penetra no corpo de William. Pamela, Tara e Brent assistem Willian derreter por dentro até a morte.








Sem comentários:

Enviar um comentário